Café sem Açúcar ☕
Escrevo, logo existo. Porque existo, logo escrevo. Escrever é sobre permanecer.
Por Emanuella Barros
· Lançado 3 anos
Subscrever
Ao criar uma subscrição, concorda com os
Termos de utilização
do Substack e reconhece o respetivo
Aviso de recolha de informações
e a
Política de privacidade
Ainda não
This site requires JavaScript to run correctly. Please
turn on JavaScript
or unblock scripts